- ESTILOS DE COMBATE INICIAIS -
Espadachim: Guerreiros especialistas em combate de curta distância, utilizam espadas e similares.
Atirador: Guerreiros especialistas em combate de média e longa distância, utilizam armas de fogo e similares.
Arqueiro: Guerreiros especialistas em combate de média e longa distância, utilizam arcos e preferem precisão no lugar de poder de fogo.
Ladino: Guerreiros especialistas em combate de curta distância, costumam ser rápidos, discretos e letais. Utilizam adagas e similares.
Bárbaro: Guerreiros selvagens especializados em combate de curta distância, dominam o uso do machado, martelo, clava, marretas e similares.
Ceifador: Guerreiros especializados no combate de curta e média distância, utilizam foices e similares.
Chicoteador: Guerreiros especializados no combate de média distância, utilizam chicotes, correntes e similares.
Lanceiro: Guerreiros especializados no combate de média distância, utilizam lanças, bastões e similares.
Lutador: Guerreiros especializados no combate de curta distância, geralmente utilizam apenas o corpo para lutar em um estilo equilibrado, mas também podem usar botas, manoplas, tonfas e similares.
Boxeador: Guerreiros especializados no combate de curta distância, lutam fazendo uso do corpo e possuem mais destreza e força nos braços que nas pernas, utilizam manoplas e similares.
Taekwondo: Guerreiros especializados no combate de curta distância, lutam fazendo uso do corpo e possuem mais destreza e força nas pernas que nos braços, utilizam botas e similares.
Karatê Tritão Básico (disponível apenas para tritôes e sirenos): Estilo de combate muito eficaz dentro d'água, permitindo uma leve manipulação da mesma em seus níveis mais baixos, também se faz útil em terra, mas é muito mais eficaz na água ou em um ambiente próximo dela, os guerreiros desse estilo utilizam manoplas e similares.
- BÔNUS DE ESTILO DE COMBATE -
No nível 1 e a cada 3 níveis (ou seja, nível 1, 3, 6 e 9) os utilizadores de determinado estilo de combate ganham os seguintes bônus:
BOXEADOR/BÁRBARO/LUTADOR/KARATÊ TRITÃO:(+2 de Vigor, +2 de Força, +2 de Vontade)ATIRADOR/ARQUEIRO:(+2 de Percepção, +2 de Mira, +2 de Destreza)ESPADACHIM/CEIFADOR/TAEKWONDO/LADINO:(+2 de Velocidade, +2 de Força, +2 de Destreza)LANCEIRO/CHICOTEADOR:(+2 de Percepção, +2 de Velocidade, +2 de Destreza)- EXPERIÊNCIA DO ESTILO DE COMBATE -
A experiência do estilo de combate não tem nenhuma relação com a experiência total e nível do personagem, para ganhar pontos de estilo de combate é necessário batalhar durante sua aventura, cada post em que você utilizar o seu estilo de combate vai render ''x'' de experiência dependendo do nível da sua narração.
Level 1 - 0/30
Level 2 - 30/100
Level 3 - 100/200
Level 4 - 200/450
Level 5 - 450/800
Level 6 - 800/1200
Level 7 - 1200/1700
Level 8 - 1700/2300
Level 9 - 2300/3000
- NOVOS ESTILOS DE COMBATE E ESTILOS ESPECIALIZADOS -
Ao chegar nos nívels 3, 6 e 9 do seu estilo de combate inicial você pode adquirir um novo estilo de combate, se tornando por exemplo um atirador e espadachim, ou especializar seu estilo, ou seja, criar uma nova forma de combate baseada no seu estilo anterior, um exemplo seria Zoro em relação ao Santoryuu. Se uma especialização for criada ela assume o papel do estilo anterior herdando sua experiência.